MACEDO INEZ AGRADECE A TODOS QUE O AJUDOU NO ANO QUE TERMINOU, E DESEJA UM ÓTIMO CARNAVAL AOS NOSSOS LEITORES, CLIENTE E AMIGOS.
Na noite de ontem foi registrado um grave acidente, na avenida Central, no Centro de São Gonçalo do Rio Abaixo.
Enquanto o Bloco Carnavalesco “Macaco Louco” deslocava para a área do evento, um veículo desgovernado desceu a avenida e atropelou várias pessoas.
A princípio, várias vítimas, sendo, pelo ao menos uma em estado gravíssimo.
Houve um início de linchamento do motorista, que foi contido com a chegada dos militares. O condutor do veículo foi socorrido ao hospital local.
Até o momento são 28 vítimas com ficha médica, sendo duas vítimas em estado grave. Todos no hospital da cidade, inclusive, foi solicitado encaminhamento para outros hospitais
Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos! Compromisso com a segurança!
PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h
Siga nossas redes sociais: twitter | instagram | facebook


