in

RÉU DE 51 ANOS CONDENADO PENA DE 12 ANOS DE RECLUSÃO POR SER MANDANTE DE HOMICÍDIO

INFORME – DRPC ITABIRA

Em Júri Popular ocorrido ontem (07/07/22), no Fórum de Itabira, um réu de 51 anos de idade foi condenado a uma pena de reclusão de 12 anos, por ser o mandante do homicídio ocorrido no dia 24/04/20, no Bairro Ribeira de Cima, tendo como vítima Fabrício Júnior Cunha (26 anos).

Na data dos fatos, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, logo após o mesmo ter executado a vítima com disparos de arma de fogo.

Durante as investigações transcorridas na Delegacia Regional de Itabira, restou apurado que um indivíduo de 51 anos de idade contratou o executor para ceifar a vida da vítima, em função de um desentendimento ocorrido entre ambos, que eram vizinhos à época dos fatos.

O mandante foi preso preventivamente durante as investigações.

Após denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais na fase judicial, o autor foi processado e julgado pelo Júri Popular, recebendo uma condenação pelos atos praticados.

 

MACEDO INEZ

VEM COMIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTORES COM BARRA DE MACONHA E COCAÍNA EM AÇUCENA

RESPONSÁVEL POR CLINICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS É PRESA EM ITABIRA