in

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

João Monlevade. Bairro Cruzeiro Celeste. 03/05/22. 6:00 horas. Veja o que aconteceu: Os militares da RP01 compareceram no local do fatos, após empenho, relatando uma confusão na rua. No local contatou-se uma briga e que uma das partes estaria de posse de duas facas. O autor Walace estava sentado à beira de um barranco, com sangramentos e os demais autores alegando que teriam tomado duas facas dele. Os autores Wallace Luiz e Leonice relataram que foram ameaçados pelo autor Walace, e que por este motivo teriam o agredido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores sendo estes encaminhados ao Quartel PM para a confecção do REDS.

No quartel autor Walace informou que convidou o autor Wallace Luiz para ir a sua residência, que ambos estavam bebendo, usando drogas e conversando. Por volta de 02 horas ele teria ido se deitar e o autor Wallace Luiz permaneceu no interior de sua residência.

Às 06 horas o autor acordou e deparou com o autor Wallace Luiz abraçado com sua filha, o que lhe deixou furioso, motivo pelo qual ele se armou com duas facas e ameaçou o autor Wallace Luiz, que correu para a rua. Na rua o autor Wallace Luiz contou com a ajuda do autor Leonice, tendo ambos o desarmado e o agredido o Walace.

O autor Wallace Luiz relatou que estava observando o autor Walace a algum tempo, que percebia a movimentação anormal de homens na residência deste e suspeita que Walace estaria oferecendo sua filha para ter relações sexuais com outros homens em troca de vantagem financeira. Na data de ontem, por volta de 22 horas foi para a casa do autor Walace a convite do mesmo. Estava na residência dele bebendo e usando drogas, e tentou negociar um aparelho celular com Walace e este teria oferecido sua filha, em troca do aparelho. Neste momento, segundo Walace Luiz, o autor Walace determinou que a adolescente se deitasse com o autor Walace Luiz. Então autor Wallace Luiz não aceitou a troca e disse sua casa caiu ladrão, momento este em que saiu da casa e o autor Walace correu atrás dele com duas facas na mão. Na rua o Autor Leociano compareceu ao local vindo a auxilia-lo desarmar o autor Walace.

Autor Leociano relatou que estava em sua casa no momento em que sua irmã lhe chamou, e desceu para ver o que estava acontecendo. Quando chegou ao local deparou com o autor Walace ameaçando o autor Wallace Luiz com duas faca em mãos, e tentou ajudar contendo o autor Walace. Afirmou que ao tentar intervir o autor Walace também tentou contra ele com a faca. Os autores desarmaram o autor Walace e bateram nele para conte-lo. Alega que o autor Walace bateu na filha dele, a xingou, chamando-a de piranha e vagabunda.

A adolescente entrevistada disse que seu genitor e o autor Wallace Luiz estavam em sua residência bebendo e conversando. Quando seu genitor foi se deitar, o autor Wallace Luiz se aproximou dela e disse que seu pai teria a vendido em troca de um aparelho celular. Neste momento, o autor Wallace Luiz solicitou que ela se deitasse junto com ele. Segundo a adolescente  o autor Wallace Luiz a beijou na boca, acariciou seus seios e nádegas. Afirmou que este fato teria ocorrido na presença de seu genitor, o qual estava no mesmo ambiente.

o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a vítima, que disponibilizará acompanhamento psicológico para a adolescente.

O autor Walace foi conduzido até o Hospital Margarida para atendimento, pois estava lesionado.

A vítima menor de idade foi encaminhada ao Hospital Margarida para atendimento médico uma vez que há informação de que vem sendo explorada sexualmente pelo seu genitor.

Outra menor também foi encaminhada ao Hospital para exames, por ser irmã da menor envolvida e morar na mesma residência que a vítima e autor.

Fonte: Boletim de Ocorrência Policia Militar

 

Macedo Inez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SORTEIO DE UM GAS NO DIA DAS MÃES

TRAFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA MARTA