in

BOM JESUS DO GALHO – CASAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA COM GOLPES DE FACA

Quinta feira, 09/03/23, por volta das 14hs33min, Rua João Cândido de Assis, Povoado Passa Dez, Bom Jesus do Galho, Militares foram acionados para o atendimento de um possível homicídio, já no local, foi acionado o apoio de profissionais do posto de saúde, que constataram a morte das vítimas, um homem de 39 e uma mulher de 50 anos.

Em seguida a perícia foi chamada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima de 39 anos, sexo masculino, estava deitada na cama, com um corte profundo no pescoço e outros menores nos braços.

A janela que fica próxima à cama tinha um vidro quebrado. Na cozinha foi encontrada a mulher no chão, próximo ao corpo haviam marcas de pegadas de chinelo e pegada de pé esquerdo. Entre as pegadas de chinelo, haviam marcas de um chinelo que não foi localizado dentro da casa, o que poderia ser do autor do crime, visto que as lesões apresentadas pela vítima dão a entender que ela lutou com o autor, já que ela tinha perfurações no peito e braços, as mãos estavam cortadas indicando que ela poderia ter segurado a faca com as mãos durante a luta enquanto era golpeada no peito e, por fim, um corte no pescoço.

Não havia sinais de nada revirado na casa, descartada a possibilidade de roubo, até mesmo porque no imóvel não havia dinheiro, somente os celulares das vítimas.

A porta da cozinha nos fundos não estava arrombada, o que indica que o autor teve acesso facilitado. A vítima de 39 anos teve problemas recentes com dois cidadãos, um deles foi encontrado em casa, e em conjunto com os investigadores da Polícia Civil foram encontrados dois pares de chinelo, do mesmo modelo e com as mesmas marcas da planta dos pés que foi analisado na cena do crime.

Havia marcas de sangue no tapete, no degrau de escada e na porta, tudo na porta de entrada da sala. Haviam pingos de sangue, no tanque do lado de fora. Foi recolhido o tapete, uma toalha de banho, uma faca e uma lima, essa com sinais de que havia sido utilizada recentemente.

A perícia colheu amostras do sangue na casa do indivíduo. O cidadão tinha uma mancha de sangue no pé direito, bem como marcas no pulso direito, indicando que alguém segurou forte seu pulso.

O homem disse aos policiais que passou mal de noite e pediu apoio para transporte até Vargem Alegre a uma testemunha, que confirmou a versão e disse que o fato ocorreu entre 23h30 e 00h.

O suspeito também disse que de Vargem Alegre foi para UPA em Caratinga em uma ambulância do município de Vargem Alegre. O indivíduo apresentou um termo de comparecimento na upa datado na madrugada do dia 09 de março de 2023, dando conta de que ele teria ficado lá entre 01h14 e 04h25.

Tal termo também foi recolhido. Foram recolhidos, dois celulares na casa das vítimas, bem como foram recolhidos dois celulares na casa do suspeito de 43 anos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

 

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 247 ANOS, 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, SERVINDO AO POVO MINEIRO.”

 

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h

Siga nossas redes sociaistwitter | instagram | facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FESTA NO SALÃO MACEDO INEZ 01, 10/03/23, CLIENTE CIDADE DE ITABIRA

FESTA NO SALÃO MACEDO INEZ 01, 11/03/23, CLIENTE BAIRRO CAMPESTRE