“MACEDO INEZ AGRADECE A TODOS OS NOSSOS LEITORES, CLIENTE E AMIGOS.”
“DENGUE MATA, NÃO DEIXE DE FAZER SUA PARTE, LIMPE PELO MENOS SEU ESPAÇO”
Na noite da última segunda-feira 19/02, dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma motocicleta e celulares na cidade de Santa Bárbara.
As vítimas (masculino) de 26 e 27 anos que relaram ter combinado a venda de uma motocicleta pelas redes sociais, e no local combinado foram rendidas, por dois assaltantes armados com faca e revólver.
Os assaltantes levaram o celular de uma das vítimas e a motocicleta, fugindo em um veículo.
As vítimas perseguiram os autores de carro, tendo estes perdido o controle da motocicleta e caído.
Um dos autores apontou uma arma de fogo na direção da vítima, que jogou o veículo em direção do autor, resultando em uma colisão. Um dos autores fugiu para um terreno baldio.
Durante diligências os autores de 20 e 24 anos, foram localizados e presos.
O celular da vítima foi encontrado escondido no terreno baldio.
Foi localizada uma arma de fogo e a faca utilizadas no crime.
Um dos autores é foragido da justiça, após fugir de uma unidade prisional.
Os presos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o planejamento do crime.
Foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia.
Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos! Compromisso com a segurança!
PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h
Siga nossas redes sociais: twitter | instagram | facebook


