in

SANTA BÁRBARA – DOIS BANDIDOS APÓS ROUBO E PERSEGUIDO PELAS VITIMAS E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR QUE RECUPERA PROTUDOS ROUBADOS

“MACEDO INEZ AGRADECE A TODOS OS NOSSOS  LEITORES, CLIENTE E AMIGOS.”

“DENGUE  MATA, NÃO DEIXE DE FAZER SUA PARTE, LIMPE PELO MENOS SEU ESPAÇO”

Na noite da última segunda-feira 19/02, dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma motocicleta e celulares na cidade de Santa Bárbara.

As vítimas (masculino) de 26 e 27 anos que relaram ter combinado a venda de uma motocicleta pelas redes sociais, e no local combinado foram rendidas, por dois assaltantes armados com faca e revólver.

Os assaltantes levaram o celular de uma das vítimas e a motocicleta, fugindo em um veículo.

As vítimas perseguiram os autores de carro, tendo estes perdido o controle da motocicleta e caído.

Um dos autores apontou uma arma de fogo na direção da vítima, que jogou o veículo em direção do autor, resultando em uma colisão. Um dos autores fugiu para um terreno baldio.

Durante diligências os autores de 20 e 24 anos, foram localizados e presos.

O celular da vítima foi encontrado escondido no terreno baldio. 

Foi localizada uma arma de fogo e a faca utilizadas no crime.

Um dos autores é foragido da justiça, após fugir de uma unidade prisional.

Os presos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o planejamento do crime.

Foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos! Compromisso com a segurança!

PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h

Siga nossas redes sociaistwitter | instagram | facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MATIPÓ – PM PRENDE AUTOR DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO E APREENDE ARMA E MUNIÇÕES.

SANTA BÁRBARA – CIDADÃO AO VER VIATURA FOGE, DISPENSA UMA SACOLA E A POLÍCIA MILITAR APREENDE A DROGAS