MACEDO INEZ AGRADECE A TODOS QUE O AJUDOU NO ANO QUE TERMINOU, E DESEJA UM ÓTIMO CARNAVAL AOS NOSSOS LEITORES, CLIENTE E AMIGOS, ”.
Na madrugada de sexta-feira (19/01), foi registrado um homicídio no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
A vítima, uma mulher de 35 anos, foi assassinada em sua casa na rua Manaus.
Três homens armados, vestidos com toucas ninjas e roupas camufladas, invadiram a residência, alegando serem policiais civis, e executaram a vítima com vários tiros.
Segundo testemunhas, os agressores chegaram ao local em um Fiat Palio prata, enfrentando dificuldades ao subir a íngreme rua, resultando em problemas no veículo.
Após estacionar, abordaram um morador local, buscando informações sobre a casa da vítima.
Minutos depois, ela foi encontrada morta dentro de sua residência, com cinco perfurações de bala no tórax, abdome e boca.
A mulher foi levada ao Hospital Doutor José Maria Morais em um carro particular, mas já chegou sem vida.
A vítima possuía antecedentes criminais, com passagens pela polícia relacionadas a tráfico de drogas, lesão corporal e posse de arma de fogo. Segue rastreamento.
Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos! Compromisso com a segurança!
PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h
Siga nossas redes sociais: twitter | instagram | facebook


