Por volta das 23 horas desta quarta-feira, 22/11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro São Vicente onde havia ocorrido uma tentativa de feminicídio.
No local, os militares levantaram informações que a vítima, de 27 anos e o autor de 35 anos chegaram em casa discutindo. O autor se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima o motivo da briga seria o fato dele não aceitar que ela queria terminar o relacionamento. Eles sempre se desentendiam, porém como ele ameaçava ela para não acionar a polícia, ela nunca registrou os fatos.
A vítima foi atingida no tórax, abdômen, dorso, ombro e encaminhada para cirurgia em estado grave.
A PM iniciou as diligências para localizar o autor com abordagens e visitas a locais onde poderia estar escondido e segue em rastreamento.
A população pode auxiliar através de denúncias pelo 181 ou 190.
Polícia Militar de Minas Gerais: 248 anos! Compromisso com a segurança!
PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/DEiIeFsahySKG3Aig4XP7h
Siga nossas redes sociais: twitter | instagram | facebook


