Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Menor é apreendido depois de matar padastro em Santa Bárbara do Leste no Vale do Rio Doce

SANTA BÁRBARA DO LESTE(MG)- A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, 4 de setembro de 2020, onde um denunciante relatava que no Córrego Barra Alegre, na zona rural de Santa Bárbara do leste no Vale do Rio Doce, que um indivíduo estava caído ao chão, com intenso sangramento após ter sido agredido com golpes de enxadão na cabeça.

De acordo com as informações os Militares foram rapidamente ao local onde depararam com o suspeito da agressão, sendo um adolescente de 16 anos, que estava na companhia de sua mãe, a vítima João Batista de Oliveira, de 52 anos, apresentava uma grande lesão na cabeça, ele ainda respirava, uma ambulância do município socorreu a vítima até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Caratinga.

Segundo informações os Militares conversaram com o menor, que em momento algum ele demonstrou vontade de fugir do local do crime, ele contou que a vítima se aproximou dele, dentro da horta, que fica a uns dez metros de sua casa, dizendo “que estava preparando uma "tocaia" para pegar ele há mais de uma semana”.

O menor contou ainda que chegou a pedir para que João Batista fosse embora, que ele não queria confusão e que sua mãe não queria mais nada com ele, neste instante inconformado, deu uma paulada na perna esquerda do adolescente em seguida foi em direção a casa, de posse de uma faca desferiu um golpe contra sua mãe. O menor correu em direção a João Batista que tentava fugir, porém o alcançou e desferiu uns quatro golpes de enxadão na cabeça da vítima.

Os Militares apuraram ainda que a mãe do menor possuía uma medida protetiva de ordem judicial contra João Batista, em consulta feita constataram que já haviam registrado cerca de 17 ocorrências contra a vítima. Os Militares apreenderam o adolescente, um enxadão e a faca que possivelmente foi usada no crime, o menor e todo material foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Caratinga.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro