Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
PMMG deteve dois Militares do Espirito Santo e suspeitos de exploração de jogos de azar em Matipó

ITABIRA(MG)- Na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro de 2020, Militares de Matipó foram solicitados a comparecer na rua Nossa Senhora da Conceição, na Praça Palhada, para verificar sobre disparos de arma de fogo ocorrido no local.

Segundo informações tão logo receberam a ligação Militares deslocaram ao local, onde de imediato realizaram a abordagem a dois indivíduos, de 28 e 36 anos, que se identificaram como sendo Militares do estado do Espírito Santo, eles entregaram as armas de fogo e apresentaram suas carteiras funcionais. Em conversa com os Militares os abordados contaram que uma mulher de 48 anos, moradora do local em um determinado momento se armou com uma faca e tentou agredi-los, momento em que foi necessário efetuar o disparo de arma de fogo.

Os Militares então fizeram contato com o casal morador da residência que contou que os Policiais juntamente com outros dois homens, chegaram a sua casa e entraram sem ter o consentimento deles, ao serem advertidos daquela situação pelos moradores, não gostaram e entraram em luta corporal com os moradores. Um morador contou que os homens estavam os pressionando para que continuassem a trabalhar com máquinas e jogos de azar. Com as características dos outros dois homens, os Militares realizaram rastreamento e conseguiram localizar os indivíduos de 36 e 44 anos, onde ao serem questionados sobre o corrido, um deles disse que havia pegado uma carona com os militares que iam até Belo Horizonte, quando os pediram para que entrassem na cidade de Matipó onde faria uma visita a um amigo.

Mediante ao ocorrido os Militares conduziram todos os seis envolvidos na confusão, apreenderam duas pistolas Glock calibre. 40 de uso dos Militares, 56  munições intactas calibre.40, uma munição deflagrado, um projétil danificado, quatro carregadores calibre .40, o veículo em que os Militares estavam sendo um Honda Civic foi apreendido e removido ao pátio credenciado, os seis aparelhos celulares dos envolvidos foram apreendidos, quatro máquinas caça-níqueis, um canivete, cerca de R$ 4.067, 00 reais, bilhetes de jogos e documentos diversos também foram apreendidos no local.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso.

Asnoticiasonline.com.br

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro