Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Vítima é abusada sexualmente durante assalto no Loanda; dois foram presos

Um homem, de 20 anos, foi preso logo após cometer um assalto por volta das 21h, dessa segunda-feira (1º), na Rua Alameda do Moinho, que fica no Bairro Loanda, em João Monlevade. Um menor, de 16 anos, comparsa dele, foi apreendido. Ele teria abusado sexualmente de uma das vítimas durante a ação.

Militares da viatura Tático Móvel foram acionados, minutos após o crime, e foram rapidamente para a região. Os militares apresentaram fotos de criminosos que normalmente atuam naquela região para as vítimas.

Segundo relato das vítimas, ambas menores, os autores de posse de uma arma de fogo as abordaram exigindo o celular. O menor infrator teria se aproveitado que uma das vítimas estava sob a mira da arma de fogo e teria acariciando suas partes íntimas.

Durante rastreamento, de posse das características dos autores, os dois suspeitos foram localizados e abordados. Com eles foram localizados a arma do crime e o celular que havia sido roubado durante a ação. Na casa de um deles os militares encontraram um pé de maconha plantado em um vaso.

Diante dos fatos, dado voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, que foram apresentados à autoridade de polícia judiciária juntamente com o material apreendido.

BELL SILVA

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2021. Todos os direitos reservados. - Site Ouro