Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Detento tornozelado é morto a tiros ao sair do presidio de Barão de Cocais

BARÃO DE COCAIS(MG)- Depois de ganhar liberdade para cumprir restante de pena sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, Mirosmar dos Santos Ferreira, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, no momento em que tinha acabado de sair do Presídio de Barão de Cocais, a menos de 300 metros do portão de entrada da prisão.

De acordo com as informações os Policiais Penais ouviram disparos de arma de fogo vindo do lado de fora do presídio, com isso acionaram a Polícia Militar de Barão de Cocais, que foram em rastreamento sentido ao Presídio, quando depararam com um indivíduo de 18 anos, saindo do matagal em atitude suspeita, onde de imediato foi abordado. Pouco a frente do local em verificação encontraram Mirosmar Ferreira caída às margens do córrego já sem vida.

Os Militares preservaram o local onde a vítima estava caída até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, que realizou os trabalhos técnicos constatando que o detento tinha duas perfurações de disparo de arma de fogo, uma no ombro direito e outra no peito lado esquerdo. O corpo de Mirosmar Ferreira foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira, onde vai ser examinado por um médico legista.

Vale lembrar que Mirosmar Ferreira mais conhecido por “Batata” foi preso em 19 de agosto de 2017, na rua Costa Lacerda no bairro São Bernardo em Santa Bárbara. Na ocasião os Militares foram até sua casa depois de receberem denúncias anônimas de trafico de drogas e armas, onde em buscas realizadas, localizaram em um sofá dois revólveres um calibre 32 carregado com 6 munições intactas outro calibre 38 também com seis munições e uma sacola contendo drogas como maconha, pinos de cocaína, pedras de crack e munições de varios calibres.

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende drogas, armas e munições em Santa Bárbara

Asnoticiasonline.com.br

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2021. Todos os direitos reservados. - Site Ouro