Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Foragido de Belo Horizonte retira tornozeleira eletrônica e é preso em João Monlevade

Um homem, de 67 anos, foi preso em João Monlevade por volta das 23h40 dessa segunda-feira (24), na rua Quarenta e Seis que fica no Bairro Cruzeiro Celeste, em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Justiça em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, após receber informações de militares da cidade da capital mineira, lotados na seção de inteligência do comando de policiamento da capital, informando sobre a presença de um foragido da Justiça, que possivelmente havia retirado sua tornozeleira de monitoramento eletrônico, militares foram confirmar a situação.

No local os militares foram recebidos pelo próprio foragido que após ser questionado sobre o destino dado ao equipamento, disse que havia retirado por estar trabalhando em local úmido o que, segundo ele, danificaria o equipamento.

A tornozeleira foi encontrada sobre um armário de cozinha.

Ainda segundo a polícia, no local ainda foram localizadas seis munições intactas calibre 22, cuja posse foi negada pelo homem.

Além de constar no sistema informatizado que o autor está com fuga em aberto, há outro mandado de prisão contra ele.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.

BELL SILVA

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2021. Todos os direitos reservados. - Site Ouro