Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
PM de Barão de Cocais prendeu e apreendeu envolvidos com o trafico de drogas durante o Carnaval

BARÃO DE COCAIS(MG)- Polícia Militar de Barão de Cocais, durante o carnaval, abordou e intensificou a operação Batida Policial por diversas Ruas e bairros, por volta de 23h da noite da última terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, Militares patrulhavam pela Praça Nossa Senhora Aparecida no Centro, quando depararam com um adolescente que ao avistar a viatura Militar, jogou algo dentro do banheiro químico instalado no local e fugiu correndo embreando em meio aos foliões.

Segundo informações ao verificar o que havia jogado no banheiro, apreenderam 5 pinos de cocaína, que possivelmente seriam comercializados, os Militares intensificaram o rastreamento onde localizaram o menor infrator no espaço de eventos José Furtado, ponto principal do carnaval na cidade, o qual mais uma vez ao perceber a presença da Polícia correu para o meio dos foliões, mas foi perseguido e apreendido suspeito de tráfico de drogas, sendo necessário o uso de algemas devido à tentativa de fuga. Em busca realizada no adolescente foi encontrado cerca de R$ 40,00 reais, mais um pino de cocaína. O menor foi encaminhado ao posto de registro de ocorrência, onde permaneceu até o fim do registro da ocorrência.

Já na madrugada de quarta-feira (26) por volta de 2h40min, na Rua Ivarte João dos Santos no Centro, os Militares mantiveram as atenções voltadas a suspeitos de tráfico de droga, quando avistaram em meios aos foliões um indivíduo suspeito, e passaram a observá-lo que o mesmo estava comercializando entorpecentes aos fundos do prédio anexo as barracas de alimentação, momento em que o suspeito fez contato com um indivíduo moreno, cabelo descolorido, vestindo bermuda tactel colorida e blusa clara, o qual foi repassada certa quantia em dinheiro. De imediato os Militares fizeram a abordagem ao suspeito que havia dispensado a droga ao perceber os Militares, durante abordagem o suspeito tentou reagir e foi imobilizado com técnicas de imobilização pelos Militares.

Localizaram duas pedras de crack, uma bucha de maconha e dois papelotes de cocaína que haviam sido dispensados pelo suspeito, ao suspeito foi dado voz de prisão por tráfico ilícito de drogas.

Os detidos foram encaminhados juntamente ao material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Participaram das ocorrências os Sargentos Emerson, Aline, Breno, Santos, os Cabos Avila, Quintão, Claudenir, os Soldados Amanda, Karolaine, Denis, Jorge, Tinte, Sainner.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro