Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Jovem só não morreu executado em uma Praça no bairro Canaãzinho porque pistola falhou em Ipatinga

IPATINGA(MG)- Um homem de 22 anos, só não morreu porque a arma que estava com seu desafeto falhou e apenas um tiro o acertou, o fato aconteceu por volta de 22h, da noite deste domingo, 23 de fevereiro de 2020, na Rua Efésios cruzamento com a Avenida Galileia no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

De acordo com as informações Hudson Diego de Paula Dias, depois de ser socorrido com uma perfuração no abdômen pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Márcio Cunha, ele contou aos Militares que estava na Praça do bairro, quando foi surpreendida pelo desafeto Fernando Roberto conhecido como “Nego Fé” de 38 anos, que tentou por diversas vezes disparar com a arma de fogo contra ele que falhou, mas uma das tentativas aconteceu um disparo que o atingiu na região abdominal, em seguida ele fugiu correndo do local tomando rumo ignorado.

A vítima mesmo baleado também fugiu do local onde buscou socorro em um bar próximo, e foi socorrido pelos socorristas, direto para o bloco cirúrgico.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos, recolheu um estojo de munição calibre 9 mm deflagrada. Durante rastreamento já nesta segunda-feira (24), os Militares levaram êxito em localizar em conseguir prender o suspeito em sua residência, o preso já possui diversas passagens pela justiça por vários delitos criminosos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro