Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Delegado diz que 80% de homicídios em Itabira, autores já foram identificados
 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Itabira, e do Delegado Helton Cota, informa que dezessete dos vinte e dois homicídios consumados ocorridos na cidade de Itabira ao longo do ano 2019 já possuem autoria esclarecida ( uma taxa de quase 80% ).

Destes dezessete procedimentos, nove já foram relatados, concluídos e remetidos à Justiça para a continuidade da persecução criminal.

Ressalta-se ainda que quinze indivíduos que tiveram participações  nestes homicídios foram retirados de circulação: quatorze encontram-se presos no Presídio de Itabira e um adolescente internado em um Centro Sócio Educativo da região.

O homicídio, crime mais grave previsto em nossas leis penais, com maior dificuldade de apuração em razão da sua complexidade, vem sendo intensamente combatido de forma eficaz e conjunta pelas Forças de Segurança Pública em Itabira e região.

A Polícia Civil apresenta à sociedade estes dados e reforça o seu empenho nas atividades investigativas no que tange aos homicídios e aos demais delitos.

 

 


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro