Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Armas foram furtadas dentro da Delegacia de Ferros e a Policia Civil já investiga o caso

FERROS(MG)- Desde a última terça-feira (11) da semana passada moradores da cidade de Ferros, estavam desinquieto e preocupados com o número de viaturas da Polícia Civil que estava circulando pela cidade, era um entra e sai de investigadores no município que os levaram a desconfiar até que seria realizada uma operação de cumprimentos de mandados de buscas e apreensões, durante quase toda semana a movimentação era intensa na Delegacia local.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e já está investigando o caso das 90 armas de fogo que foram furtadas da Delegacia, sendo que a maior parte delas são armas de fabricação caseira, sendo poveiras e cartucheiras velhas e unitizadas.

Investigadores já realizam diligências e cumprimentos de mandados de busca e apreensão, tanto na área urbana, quanto na zona rural de Ferros. O Delegado regional Helton Cota, devido às especulações que causam preocupação à população, nesta manhã de 17 de fevereiro de 2020, emitiu uma nota sobre o assunto expedida pela assessoria de imprensa da PCMG sobre os furtos das armas em Ferros.

NOTA PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que foi instaurado inquérito policial e as investigações estão em curso. Pelos levantamentos, foram subtraídas 90 armas de fogo, a maioria são armas de fabricação caseira (poveira e cartucheira) velhas e ineficientes. Uma equipe de investigadores está trabalhando no cumprimento de mandados de busca e apreensão. A PCMG também realiza outras diligências pertinentes ao caso e ressalta que detalhes serão divulgados apenas em momento oportuno.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2020. Todos os direitos reservados. - Site Ouro