Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Vendedor é assaltado por bandidos armados em uma moto quando chegava em casa no Jardim dos Ipês em Itabira

ITABIRA(MG)- Vendedor ambulante é assaltado quando chegava com seu veiculo na porta de sua residência, no bairro Jardim dos Ipês, nesta terça-feira, 8 de outubro de 2019, às 20h50min, todo seu dinheiro foi levado por dois bandidos armados em uma motocicleta.

De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação a comparecer na Rua Ipê Mirim, no bairro Jardim dos Ipês, onde a vitima os aguardavam na porta de sua residência. De imediato viaturas foram em rastreamento e realizaram cerco na região na tentativa de prender os bandidos, a vitima de 49 anos, contou aos Militares que é vendedor ambulante e estava em seu veículo Space Fox, cor preta, por volta de 19h, realizando vendas de seus produtos em bares, quando no bairro Madre Maria de Jesus, ao terminar o atendimento a um cliente, deslocou para sua residência levando cerca de R$ 582,00 reais, no bolso.

Segundo informações a vitima contou ainda que ao chegar em sua casa, indo abrir o portão da garagem, foi rendido por dois bandidos, que estavam com roupas escuras em uma motocicleta Honda CG de cor preta, que o piloto sacou de um revolver prateado aparentando ser calibre 32, dando ordem para que ele ficasse parado e não reagisse, o garupa enfiou a mão em seu bolso da calça pegando todo dinheiro, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região, acreditasse que os bandidos estejam usando a motocicleta tomada de assalto de um moto-taxista na noite anterior na Vila Sálica, até o momento os bandidos não foram localizados.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro