Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Moto-taxista teve sua moto roubada na Vila Sálica em Itabira denuncias podem ser feitas no 181 ou 190

ITABIRA(MG)- Nesta segunda-feira, 7 de outubro de2019, por volta de 19h A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) retransmitiu as viaturas do turno que um moto-taxista de 43 anos, atendendo um cliente tinha acabado de ter sua motocicleta a Honda CG 150 Fan, cor preta, placa HKY-3575, tomada de assaltado, na Rua Licuri, na Vila Sálica.

De acordo com as informações a vitima contou aos Militares que recebeu uma solicitação de jovem aparentando menor de idade, para que o levasse até o Bairro Cônego Guilhermino, mas ao chegar à Vila Sálica, o individuo mandou que parasse a motocicleta em seguida colocou a mão debaixo da blusa e anunciou o assalto, dizendo “perdeu, perdeu, desce e saí andando, sem olhar para trás”. O bandido subiu na motocicleta entrou em uma trilha de terra e fugiu sentido ao bairro Juca Batista.

Varias viaturas foram em rastreamento e cerco bloqueio na região do fato, na tentativa de localizar a motocicleta e o bandido. Já em conversa com a vitima essa repassou as características do autor, o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, mostrou varias fotografias de possíveis suspeitos que agem naquela região, onde um adolescente foi reconhecido. Os Militares então foram até a residência do menor que negou ter cometido o roubo.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que tomaria as providencias ao fato, a motocicleta não foi localizada até o momento, quem tiver uma informação que posa levar a Policia ao veiculo ligar 181 ou 190 não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br


Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro