Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Homem é golpeado com facada nas costas na Rua Guarani no bairro Praia em Itabira
 

ITABIRA(MG)- Um homem foi socorrido ao pronto-socorro depois de levar uma facada enquanto brigava com sua mulher na Rua Guarani próximo da igreja católica Sagrado Coração De Jesus no bairro Praia, neste domingo por volta de 16h30min, à agressora seria sua companheira que foi presa.

De acordo com as informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima, relatando que foram ouvidos, gritos vindo de uma residência próxima, que possivelmente alguém teria sido ferida com uma facada, durante uma confusão, que terminou com agressões. Rapidamente uma equipe de Militar foi ao local, onde depararam com a mulher de 53 anos, que contou que se encontrava na residência de sua filha, fazendo faxina, que teria bebido cervejas, um determinado momento seu companheiro a agarrou pelo pescoço, deitando-a no chão, exigindo que ela parasse de beber. Momento esse que a mesma teria se levantado ido a cozinha e apanhado uma faca onde desferiu um golpe lombar ado esquerdo das costas, deixando um pequeno corte profundo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer ao local onde prestaram atendimento ao homem de 59 anos, depois de ser imobilizado ele foi levado ao pronto-socorro, à mulher foi conduzida ao 2° Pelotão do bairro Juca Rosa em seguida seria levada a Delegacia de Policia Civil, já o homem depois de receber atendimento medico, foi liberada e também levado a Delegacia, ambos não manifestaram interesse em representar contra o outo. A faca usada no crime também foi recolhida e entregue na Delegacia.

Asnoticiasonline.com.br

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro