Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Homem é preso e quase linchado por moradores suspeito de agredir namorada no Santa Marta

ITABIRA(MG)- Na noite desta terça-feira, 11 de junho de 2019, por volta de 21h15min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu varias denuncias anônimas que um homem conhecido por Fabio Santos, 25 anos, com possíveis sinais de embriaguez estaria na Rua São Francisco no bairro Santa Marta, agredindo sua namorada no meio da Rua próximo do prédio amarelo, que ele estaria armado com uma faca.

De acordo com as informações cerca de cem moradores que se revoltaram ao ver aquela situação, onde correram atrás do mesmo e partiram para agredir ao homem que se abrigou em um prédio até a chegada da Policia Militar. Viaturas deslocaram de diversos pontos da cidade para conter a revolta da população, no momento em que chegaram ao local varias pessoas saíram do local em que estava o suspeito das agressões, ele foi colocado no cofre de uma viatura até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi solicitada ao local para prestar atendimento de socorro ao agressor e vitima.

Segundo informações os moradores ameaçavam não deixar o agressor receber os atendimentos do SAMU, devido a isso um forte afetivo de Militares e viaturas foram para o local para garantir a ordem e a segurança dos envolvidos, pouco tempo depois os socorristas levaram ambos ao pronto-socorro Municipal com dores e escoriações pelo corpo.

Já no pronto-socorro a vitima das agressões contou aos Militares que eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica, na casa do namorado quando estavam retornando, ele repentinamente sem motivo algum começou a lhe agredir, batendo sua cabeça contra o muro e o chão, que também a agrediu com socos e chutes.

O suspeito das agressões recebeu atendimento no pronto-socorro em seguida foi levado ao ponto de registro de ocorrência em seguida para a Delegacia de Policia Civil onde prestaria esclarecimento do fato ao Delegado de plantão, podendo ser enquadrado na lei Maria da Penha, caso haja representação por parte da mulher agredida.

Asnoticiasonline.com.br

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro