Home Empresa Pedido Online Salão Fotos Vídeos Ação Social Notícias Localização Promoções Contato
Notícias
Denuncia feita em programa de radio em Barão de Cocais ajuda PM a apreender espingarda próximo da linha férrea

BARÃO DE COCAIS(MG)- Policia Militar de Barão de Cocais recebe denuncia anônima durante programa, Policial apresentado por um Tenente Militar em uma radio local e consegui apreender mais uma arma de fogo na cidade.

De acordo com as informações na ultima quinta-feira (9) o Tenente Lino que apresenta um programa policial conhecido por "Patrulha Morro Grande", recebeu uma denuncia dando conta que indivíduos estariam realizando trafico de drogas em um lote invadido na estrada da antiga linha férrea, bairro Mirante da Lagoa. Que os traficantes estariam usando o local sempre aos fins de semanas.

De posse de informações a equipe Militar formada pelo Tenente Lino Sargentos Wemerson, Cabo Ávila, Soldados José Roberto e Karolaine, foram até a antiga linha férrea onde identificaram o lote denunciado, mas no local não havia ninguém lá. Os Militares então realizaram buscas no lote vago, onde encontraram uma espingarda calibre 32 descarregada dentro de um sofá velho em um barraco de lata, toda ação dos Militares foi acompanhada por populares que estavam nas proximidades.

A arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil, que possivelmente deve apurar o caso.

Asnoticiasonline.com.br

 

Telefone de contato: (31) 3831-4213 / 3831-3414 / E-mail: contato@macedoinez.com.br
Estamos localizado na Rua Haidée de Alvarenga, 70 - Eldorado - Itabira/MG
Mapa
Macedo Inez - 2019. Todos os direitos reservados. - Site Ouro